segunda-feira, dezembro 04, 2006

Circuito NE/CO 2006 - 3ª e última etapa

Aconteceu nos dias 01 e 02 de dezembro (sexta-feira e sábado) a 3ª e última Etapa do Circuito Nordeste/Centro-Oeste de Pólo Aquático 2006. Os jogos foram realizados na piscina do Colégio Salesiano do Recife e o time do EUMASTER (PE) sagrou-se campeão invicto da etapa. Em segundo lugar ficou o time da Associação Atlética Santa Maria (AASM) também de Pernambuco e a medalha de bronze ficou com o time da Bahia (BA).

A etapa de Recife (3ª) teve como GOLEIRO MENOS VAZADO o atleta Rômulo Moraes, também conhecido como ‘Boca’ (Eumaster – PE), que em toda a competição sofreu apenas 12 (doze) gols. Já o troféu de ARTILHEIRO da competição ficou com Alexandre Albuquerque (Bahia - BA), que converteu 11 gols para o seu time durante os jogos da 3ª etapa.

Como esta terceira e última etapa, sagrou-se grande campeã do Circuito Nordeste/Centro-Oeste de Pólo Aquático 2006 a equipe pernambucana da AASM – Associação Atlética Santa Maria, que anteriormente havia conquistado um primeiro lugar (1ª Etapa – Fortaleza) e um terceiro lugar (2ª Etapa – Salvador). O segundo lugar geral ficou com a equipe da ASBAC, do Distrito Federal, a qual obteve um segundo lugar (1ª Etapa – Fortaleza) e um primeiro lugar (2ª Etapa – Salvador). Já o terceiro lugar geral ficou com a equipe empatadas do EUMASTER, de Pernambuco, que ficou com um 4º lugar (1ª Etapa – Fortaleza) e um 1º lugar (3ª Etapa – Recife). A quarta posição geral ficou com o time do KALANGOS – DF que conquistou um terceiro lugar (1ª Etapa – Fortaleza) e um segundo lugar (2ª Etapa – Salvador).

Em apertada síntese, portanto, os resultados:

DA 3ª ETAPA
1º) EUMASTER – PE
2º) AASM – PE
3º) BAHIA – BA
4º) CLUBE NÁUTICO CEARENSE – CE

DO CIRCUITO NE/CO DE PÓLO AQUÁTICO 2006
1º) AASM – PE
2º) ASBAC – DF
3º) EUMASTER – PE
4º) KALANGOS – DF

Para o ano de 2007, já estão confirmadas as cidades sede das 02 (duas) únicas etapas do Circuito Nordeste/Centro-Oeste de Pólo Aquático 2007. A 1ª etapa será em Natal (RN) no feriado de 1º de maio e a 2ª, na Chapada dos Veadeiros (DF) no feriado de 07 de setembro. Até lá, vamos todos treinar bastante!!!!