sábado, outubro 07, 2006

Resultado Salvador

De 07 a 10 de setembro de 2006, como havia sido previamente anunciado, foi realizada em Salvador (BA) a 2ª Etapa do Circuito Nordeste Centro-Oeste de Pólo Aquático Adulto.

Com a presença de 10 (dez) times representando diversos estados, o evento foi novamente um sucesso.

Pernambuco esteve presente com a equipe da Associação Atlética Santa Maria (AASM), que contou com a presença de um atleta do EUMASTER: Rômulo Moraes (o 'Boca'), e conquistou a medalha de bronze.

As primeiras colocações daquela 2ª etapa, na modalidade masculina, foram assim distribuídas:

1º) ASBAC (DF);
2º) Kalangos (DF);
3º) AASM (PE);
4º) Bahia (BA) e
5º) Náutico (CE)

Com o resultado, muitas são as equipes com condições de sagrar-se campeã do Circito. Mas a vencedora só será conhecida na 3ª e última etapa, que acontecerá em Recife de 1 a 3 de dezembro.

Tudo está sendo organizado com cuidado para recebermos os times de outros estados com a mesma atenção com que fomos recebidos em Fortaleza para a 1ª Etapa (21 a 23 de abril) e em Salvador para a 2ª Etapa (07 a 10 de setembro) e também estamos implementando algumas melhorias em relação às etapas anteriores, como será divulgado gradativamente em postagens futuras.

A imprensa, tanto escrita quanto televisiva, está sendo mobilizada para que possamos conquistar espaço para o nosso tão esporte tão querido, o Pólo Aquático.

Agora, faça a sua parte. Ajude. Dentro d'água, treine com força e determinação. E fora dela, na divulgação do esporte e organização do evento.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nobres, me chamo Tiago Medeiros, sou produtor do Globo Esporte, gostaria de saber quando, de fato, acontece a etapa de Pernambuco do circuíto Nordeste de pólo aquático.

Entrem em contato comigo - 3493.8086/8806.0406

10:48 AM  

Postar um comentário

<< Home